Pesquise o que desejar aqui e em toda a rede

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Avaliação Pessoal do Curso

Posso afirmar que minha visão de mundo virtual se ampliou muito. Iniciei o curso com uma expectativa de conhecer e saber trabalhar com "blog", almejando tanto benefícios pessoais quanto profissionais. Pude criar meu próprio blog e me soltar para experimentar aprendizagens e testar possibilidades. Conectado a essa novidade em minha vida, o Google Docs foi introduzido durante as aulas e acabou gerando admiração e muita surpresa por sua infinidade de recursos e facilidades que agilizam o nosso dia-a-dia. Estou satisfeita com o que aprendi, tais ferramentas já estão fazendo parte das minhas ações diárias.
Fico aguardando o ano que vem. Desejo avançar mais e conto com as ofertas dos cursos oferecidos pelo Cefortep para aprimorar minha prática e ampliar meus conhecimentos.
Obrigada, Carla, por nos ajudar e por ter compartilhado conosco um pouco do muito que sabe deste imenso universo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar e desde já obrigada. Um abraço.